A CDL Jovem Vitória completa 15 anos de história no mês de agosto. É uma importante marca para a entidade, que se transformou no ambiente ideal para a formação de um grupo forte e unido e que contribui para o avanço do setor varejista na capital. Ao longo desses anos, a CDL Jovem sempre foi uma casa democrática, feita para discutir ideias e projetos visando beneficiar não apenas o comércio, mas toda a capital e seus moradores.

Para o atual presidente da entidade, Márcio Merçoni, a CDL Jovem é um grande espaço de formação de lideranças empreendedoras.

“É muito bom encontrar um local que está aberto para você crescer como pessoa e como empreendedor, que estimula novas relações e aprendizados. A gente percebe o quanto as pessoas estão se desenvolvendo, construindo o seu caminho profissional e pessoal a partir dos aprendizados que adquirem nesse espaço. Além disso, A CDL Jovem é de extrema importância para fomentar as bases do associativismo”, destacou.

Segundo o empresário, a CDL Jovem mudou a sua vida. “Mudou no sentido de eu estar mais conectado com um ambiente de mudança da sociedade, de estar em um espaço de trabalho, de luta, de afirmação daquilo que acredito e daquilo que busco como um ponto de melhoria para a sociedade. É um espaço que engrandece a nossa vida de forma geral”, afirmou.

Merçoni acrescentou que a CDL Jovem é um importante braço institucional da CDL Vitória. “A CDL Jovem dá o tom do que será o futuro do varejo”.

COMO PARTICIPAR: As reuniões da CDL Jovem Vitória são realizadas na primeira quarta-feira de cada mês, às 19 horas, na sede da CDL Vitória, na Avenida Governador Bley, 155, Centro.

QUEM PODE PARTICIPAR: Podem participar jovens de 18 a 38 anos que tenham potencial para atividades empresariais e que façam parte de empresas dos ramos de comércio e serviços.

Mais informações:  cdljovem@cdlvitoria.com.br.

Siga nosso Instagram cdljovem_vitoria e fique por dentro dos nossos eventos.

Recommended Posts