A CDL

Por que se associar à CDL Vitória?

Junte-se à CDL Vitória e participe de uma comunidade empresarial comprometida há 60 anos em se desenvolver, com acesso networking e soluções estratégicas para o seu negócio.

Somos a maior comunidade empresarial do Espírito Santo

Muito além de caminhar lado a lado com o comércio da capital, a CDL Vitória cumpre com o seu papel de referência para os lojistas, integrando, representando e amparando a categoria junto aos poderes públicos. Fazendo parte do sistema CNDL, principal representante do varejo no país.

+60 anos de história

+1500 empresas associadas

+2600 unidades de negócios

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Soluções que a CDL Vitória oferece para o seu negócio

Acesso a diversos produtos e serviços que vão da área da saúde, educação, até soluções tecnológicas para o desenvolvimento do seu negócio.

SPC • Consultas e Registros

Tome decisões empresariais fundamentadas com acesso a consultas detalhadas e registros precisos no SPC, garantindo a segurança financeira do seu negócio.

Coworking

Um ambiente compartilhado para quem busca as melhores oportunidades para o seu negócio. Estrutura planejada, com internet de alta velocidade e espaços climatizados.

Endereço Fiscal

Estabeleça sua presença empresarial de forma eficiente, fornecendo uma localização estratégica e confiável para sua empresa, fortalecendo sua imagem perante clientes e parceiros.

Certificado Digital

Obtenha facilidade e agilidade na emissão e renovação do seu Certificado Digital e-CNPJ, e-CPF modelo A1 e A3 na CDL Vitória. Atendimento especializado e sem burocracias.

CDL Saúde

Cuide do bem-estar dos seus negócios e de seus colaboradores com as nossas soluções em saúde, oferecendo planos de saúde acessíveis e de alta qualidade para fortalecer sua equipe e garantir a continuidade dos seus empreendimentos.

Estúdios

Comunique-se de forma impactante e conquiste seu público através dos nossos estúdios, fornecemos um espaço profissional e recursos de alta qualidade para criar podcast, entrevista, videoaula ou qualquer outro conteúdo audiovisual.

Porque se associar à CDL Vitória?

Comunidade

Fazer parte da maior comunidade de empresários varejistas do estado do Espírito Santo onde se encontra programas de desenvolvimento para o empresário e o empregado, ferramentas de promoção da transformação digital em seu negócio e a possibilidade de se conectar com o que há de melhor e mais novo nos movimentos de inovação de Vitória.

Representatividade

Alta representatividade no Poder público pela força da união que atualmente se materializa na representatividade em Comissões Parlamentares e ainda na participação efetiva e permanente da entidade no programa RIG (Relações Institucionais Governamentais) a nível nacional.

Networking

Ampla possibilidade de networking com mais de 1300 empresários associados que permite ampliar sua rede de contatos, e ainda há possibilidade de participar permanentemente das ações anuais desenvolvidas pela entidade, como: Momento Negócio, CDL Jovem, Feiras empresariais e Programas de transformação digital (Varejo Inteligente).

Eventos e Treinamentos

Acesso a eventos exclusivos para associados, treinamentos e palestras com temas relevantes para o ambiente de negócios que são realizados com a realização de fortes e permanentes parcerias com entidades e movimentos com o mesmo DNA da entidade, tendo atualmente como principais parceiros: Sebrae, Senac, entre outros.

CDL Vitória e o Sistema CNDL

O CDL Vitória é uma entidade que representa os lojistas da região de Vitória, no Espírito Santo. Juntamente com o Sistema CNDL, oferece vantagens como treinamentos, programas de fidelidade, benefícios financeiros, entre outros para seus associados, visando ajudá-los a melhorar seus negócios e se destacarem no mercado.

Iniciativas

CDL Jovem

Uma iniciativa destinada a jovens empreendedores, estudantes e profissionais interessados em expandir seus conhecimentos e habilidades no setor de varejo e negócios.

Inovação

Uma iniciativa destinada a jovens empreendedores, estudantes e profissionais interessados em expandir seus conhecimentos e habilidades no setor de varejo e negócios.

Convênios e Parcerias

A CDL Vitória oferece para seus associados, colaboradores e dependentes vários convênios e benefícios exclusivos em várias instituições.

Blog da CDL Vitória

Acompanhe as últimas publicações do nosso blog