Notícias

16 de maio de 2018

PALESTRA: ATENDIMENTO – A ARTE DE ENCANTAR O CLIENTE

PALESTRA:  ATENDIMENTO – A ARTE DE ENCANTAR O CLIENTE

Todo tipo de negócio deve se preocupar com o atendimento. Algumas pessoas ligam erroneamente o atendimento ao comércio, porém todo administrador está ligado de alguma forma ao atendimento. Em um escritório o responsável por atender é a recepcionista, o gerente, o consultor, até mesmo o proprietário pode ser o responsável por atender. Ou seja, qualquer pessoa que tenha contato direto com o cliente ou fornecedores deve ter noções de como realizar um bom atendimento.

Em um mercado onde a concorrência é acirrada qualquer erro com seu cliente pode levá-lo a procurar um novo fornecedor.

O atendimento tornou-se um diferencial competitivo em todas as organizações. Atender com excelência passou a ser o principal objetivo das empresas que buscam ascensão e daquelas que são estáveis no mercado, mas estão cientes do aumento da concorrência.

Pensando nisso, a Fundação CDL Vitória realizará uma palestra foca em atendimento e como torna-lo em diferencial para os seus clientes.

DATA: 21 de Maio (segunda-feira)

HORÁRIO: 19 às 21hs

INVESTIMENTO: R$ 35,00 para Associados e R$ 45,00 para Não Associados

LOCAL: Auditório da CDL Vitória – Av. Governador Bley, 155, Centro – Vitória

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (27) 3232-2084 / cursos@fundacaocdlvitoria.com.br

CLIQUE AQUI e preencha a ficha de inscrição.

VAGAS LIMITADAS!