Devido ao avanço da pandemia, o Governo do Estado anunciou um novo período de quarentena com algumas medidas restritivas que afetam diretamente o comércio capixaba. Diante desse cenário, muitos comerciantes se deparam com a dificuldade de manter seus negócios funcionando. Por isso, é fundamental que criem alternativas viáveis nesse período crítico.

Pensando em auxiliar lojistas a utilizarem os meios digitais para enfrentar a pandemia, a CDL Jovem Vitória irá realizar um evento online que vai orientar esses empreendedores a criarem saídas para vender seus produtos, seja criando lojas em redes sociais, produzir catálogos online, providenciar envio de e-mail marketing e outras alternativas.

Chamado de Conecta Mais, o evento será online, gratuito e terá a duração de seis dias. Será ministrado entre os dias 23 e 25 março e de 30 de março a 1º de abril.

Em cada dia será trabalhado um tema diferente, com aulas práticas e palestras ministradas por professores e profissionais capacitados para falar sobre os assuntos propostos.

“A ideia é fornecer orientações e informações que permitam aos lojistas colocarem em prática imediatamente o que estão aprendendo, afim de otimizarem seus negócios em meio às adversidades que estamos atravessando”, afirmou a presidente da CDL Jovem Vitória, Samira Soares.

Os temas escolhidos são: Instagram/Facebook, E-commerce, Whatsapp business, Automações de marketing, Tráfego pago e Conteúdo online.

O evento Conecta Mais é aberto ao público, ou seja, associados e não associados à CDL. Para participar, basta se cadastrar no link: http://bit.ly/ConectaCDLJovem.

Realização: CDL Jovem Vitória

Recommended Posts