Com o objetivo de ajudar os comerciantes que foram afetados pelas fortes chuvas registradas no Sul do Espírito Santo nos últimos dias, a CDL Jovem Vitória reativou o Recupera ES, ação bem-sucedida que foi criada em 2017 para auxiliar lojistas que tiveram os seus estabelecimentos saqueados e destruídos devido à paralisação da Polícia Militar.

Segundo o presidente da entidade, Márcio Merçoni, dessa vez a CDL Jovem está em busca de empresas parceiras interessadas em formar uma rede para contribuir com a recuperação das lojas atingidas pelos temporais.

“O Recupera ES tem a missão de fazer a ponte entre quem precisa de ajuda e quem está disposto a ajudar. Em 2017, conseguimos mais de 70 parceiros para auxiliar os lojistas que tiveram as suas lojas saqueadas na greve da Polícia Militar. Agora o nosso objetivo é ajudar na reconstrução do Sul do Estado. Em Iconha, uma das cidades devastadas pelas chuvas, o comércio foi 100% afetado. Precisamos nos unir para recuperar esse e outros municípios”, afirmou Merçoni.

Por meio do site https://recuperaes.com.br, é possível pedir ajuda, fazer doações ou oferecer produtos ou serviços a preço de custo. Basta preencher um cadastro.

Recommended Posts