OS MELHORES PLANOS DE SAÚDE PARA SUA EMPRESA
VOCÊ ENCONTRA AQUI!
OS MELHORES PLANOS DE SAÚDE PARA SUA EMPRESA
VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Na CDL Vitória você contrata os melhores planos de saúde empresariais, Unimed e Samp, com tabelas exclusivas e a credibilidade de quem oferece esse serviço a mais de 20 anos para o mercado.

Contratar um plano de saúde para sua empresa, além de garantir mais segurança para seus funcionários, demonstra toda sua preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida deles.

IMPORTÂNCIA DO PLANO DE SAÚDE
IMPORTÂNCIA

plano de saúde empresarial  é uma forma eficaz de garantir bem-estar para os colaboradores, aumentando sua produtividade e melhorando a qualidade de vida no trabalho.

Trata-se de um importante benefício, trazendo vantagens tanto para os colaboradores como para os empresários. Enquanto a equipe tem a oportunidade de usufruir de uma assistência médica por um preço mais atrativo do que a opção individual, a empresa tem um aumento da produção e a redução de atestados e afastamentos.

Investir no plano de saúde para empresas é um dos pilares para ter um empreendimento não apenas bem-visto no mercado, mas também valorizado por aqueles que vestem a sua camisa todos os dias para trabalhar: os colaboradores.

VANTAGENS

CUSTOS NEGOCIADOS

Valores diferenciados para realização de procedimentos médicos.

GARANTIA DE TRATAMENTO

Obrigação de cumprimento de regras e normas de atendimento.

VALORIZAÇÃO

Os colaboradores se sentem mais valorizados e cuidados.

RETENÇÃO DE TALENTOS

Benefício muitos desejado pelos funcionários.

CUSTOS NEGOCIADOS

Valores diferenciados para realização

de procedimentos médicos.

GARANTIA DE TRATAMENTO

Obrigação de cumprimento de regras

e normas de atendimento.

VALORIZAÇÃO

Os colaboradores se sentem

mais valorizados e cuidados.

RETENÇÃO DE TALENTOS

Benefício muitos desejado pelos funcionários.

PROGRAMAS DE PREVENÇÃO

Acompanhamento de profissionais na prevenção de doenças.

REDUÇÃO DO ABSENTEÍSMO

Funcionários saudáveis reduz as faltas e aumenta a produtividade.

TRANQUILIDADE

A garantia de um plano de saúde faz com que a pessoa fique mais tranquila.

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

Atendimento mais rápido e com profissionais prestigiados.

PROGRAMAS DE PREVENÇÃO

Acompanhamento de profissionais

na prevenção de doenças.

REDUÇÃO DO ABSENTEÍSMO

Funcionários saudáveis reduz as faltas e aumenta a produtividade.

TRANQUILIDADE

A garantia de um plano de saúde faz com que

a pessoa fique mais tranquila.

ATENDIMENTO DE QUALIDADE

Atendimento mais rápido e com

profissionais prestigiados.

BENEFÍCIOS DA CDL VITÓRIA
BENEFÍCIOS

Planos nacional, estadual e regional.

Os melhores planos com tabelas exclusivas.

Gestão do plano da sua empresa feito pela CDL.

Atendemos a Convenção Coletiva do Comércio.

Planos nacional, estadual e regional.

Os melhores planos com tabelas exclusivas.

Gestão do plano da sua empresa feito pela CDL.

Atendemos a Convenção Coletiva do Comércio.

SOLICITE SUA COTAÇÃO

Faça a cotação da sua empresa e comprove que você pode economizar e oferecer planos de saúde de qualidade para seus colaboradores.

Aguarde que em instantes enviaremos seu orçamento, para pedidos feitos dentro do horário comercial.

Endereço: Av. Governador Bley, 155, Centro, Vitória – ES

E-mail: comercial@cdlvitoria.com.br

Comunicado associados CDL

Informações: (27) 3232-2064 | 3232-2065.