COBRANÇA E RECUPERAÇÃO

Recupere dívidas com maior rapidez e com o menor custo possível utilizando as nossas soluções.

SPC Collection Score

Auxilia a sua empresa a detectar em seus clientes inadimplentes, a possibilidade de se tornarem novamente adimplentes através de uma porcentagem desenvolvida por modelagens estatísticas.

Benefícios:
– Aumento da probabilidade de recuperar dívidas em atraso;
– Redução de acordos desnecessários;
– Classificação da carteira de clientes inadimplentes por meio de combinações estatísticas;
– Prever a chance de acordo para cada ciclo de cobrança, obtendo maior segurança em
suas transações de credito;

Registro + Aviso de Notificação

O SPC lhe ajuda a receber: você inclui os dados do inadimplente na nossa lista de devedores e enviamos uma carta para ele informando sobre a dívida e como quitá-la.

Benefícios:
– Localização e comunicação com clientes acerca de dívidas em aberto de maneira mais prática e segura.
– Economia de tempo e custos em cobranças de débitos.
– Otimização dos processos de cobrança, o que resulta em significativo aumento de lucratividade.
– Média de 50% de crescimento na recuperação de crédito.
– Possibilidade de negociação com clientes através de carta-boleto.
– Processo seguro de cobrança.
– Utilização de processos como diferenciação de propostas de descontos, o que potencializa o fechamento de acordos.
– Grande parte das empresas associadas ao SPC nega crédito ao inadimplente enquanto ele não paga o que deve.