CERTIFICADO DIGITAL É NA CDL VITÓRIA

Preencha o formulário abaixo e baixe nosso e-book gratuitamente.
O Certificado Digital é uma assinatura eletrônica que identifica pessoas físicas e jurídicas no ambiente on-line, assegurando a autenticidade de documentos. Assim você realiza processos digitais de forma segura, com mais rapidez, e tem mais tempo para se dedicar ao seu negócio.

Conheça os modelos de certificado.

Permite realizar operações de pessoa jurídica, como transmitir dados e informações à Receita Federal, Conectividade Social e outros serviços.

Permite realizar operações de pessoa física e, caso o titular represente uma empresa na Receita Federal, também poderá realizar operações em nome dela.

Exclusivo para emissão de notas fiscais eletrônicas, conforme volume diário da empresa. Também é possível emitir nota para CT-e.

Confira as vantagens de fazer o seu certificado com a CDL Vitória

Certificados liberados em até 24 horas a partir da emissão.
Atendimento personalizado para agendamentos.
Parcelamento em até 06 vezes sem juros no cartão.
Emissões IN COMPANY, para facilitar o acesso aos empresários.
Lembrete da renovação do certificado por e-mail ou telefone.
Atendimento a domicílio (CONSULTAR CONDIÇÕES).

Deseja saber mais sobre esse produto para sua empresa?

Converse conosco
ESTACIONAMENTO GRATUITO PARA CLIENTES.

Edifício Alcyon – ao lado do Teatro Sesc Glória, na Avenida Governador Bley, centro de Vitória.⁠

Qualquer dúvida entre em contato através dos canais abaixo.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória

(27) 3200-2180 | Avenida Governador Bley, 155, Centro, Vitória/ES, CEP: 29010-150

Comunicado associados CDL

Informações: (27) 3232-2064 | 3232-2065.