O Certificado Digital na CDL Vitória

A CDL Vitória é uma autoridade de registro que a mais de 10 anos oferece ao mercado capixaba os serviços de emissão e renovação do Certificado Digital. Com o certificado você economiza tempo, reduz o custos de deslocamento para assinatura de processo em cartório, desburocratiza processos, diminui o uso de o papel, além de agilizar o envio de documentos para a Receita Federal.

Conheça os tipos de Certificado.

Permite realizar operações de pessoa jurídica, como transmitir dados e informações à Receita Federal, Conectividade Social e outros serviços.

Permite realizar operações de pessoa física e, caso o titular represente uma empresa na Receita Federal, também poderá realizar operações para a ela.

Exclusivo para emissão de notas fiscais eletrônicas, conforme volume diário da empresa. Também é possível emitir nota para CT-e.

Benefícios do Certificado Digital da CDL Vitória

Certificados liberados em até 24 horas a partir da emissão.
Atendimento personalizado para agendamentos.
Emissões IN COMPANY, para facilitar o acesso aos empresários.
Lembrete da renovação do certificado por e-mail, SMS e telefone.
Atendimento a domicílio (CONSULTAR CONDIÇÕES).

ESTACIONAMENTO GRATUITO PARA CLIENTES.

Edifício Alcyon – ao lado do Teatro Sesc Glória, na Avenida Governador Bley, centro de Vitória.⁠

Qualquer dúvida entre em contato através dos canais abaixo.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória

(27) 3200-2180 | Avenida Governador Bley, 155, Centro, Vitória/ES, CEP: 29010-150

Comunicado associados CDL

Informações: (27) 3232-2064 | 3232-2065.