SOLICITE SEU CERTIFICADO DIGITAL

A PARTIR DE R$ 120,00.
O Certificado Digital é uma assinatura eletrônica que identifica pessoas físicas e jurídicas no ambiente on-line, assegurando a autenticidade de documentos. Assim você realiza processos digitais de forma segura, com mais rapidez, e tem mais tempo para se dedicar ao seu negócio.

Conheça os modelos de certificado.

Permite realizar operações de pessoa jurídica, como transmitir dados e informações à Receita Federal, Conectividade Social e outros serviços.

Permite realizar operações de pessoa física e, caso o titular represente uma empresa na Receita Federal, também poderá realizar operações em nome dela.

Exclusivo para emissão de notas fiscais eletrônicas, conforme volume diário da empresa. Também é possível emitir nota para CT-e.

Confira as vantagens de fazer o seu certificado com a CDL Vitória

Confira as vantagens de fazer o seu certificado com a CDL Vitória.

Certificados liberados em até 24 horas a partir da emissão.
Atendimento personalizado para agendamentos.
Emissões IN COMPANY, para facilitar o acesso aos empresários.
Lembrete da renovação do certificado por e-mail, SMS e telefone.
Atendimento a domicílio (CONSULTAR CONDIÇÕES).
Certificados liberados em
até 24 horas a partir da emissão.
Atendimento personalizado
para agendamentos.
Emissões IN COMPANY, para facilitar
o acesso aos empresários.
Lembrete da renovação do certificado
por e-mail ou telefone.
Atendimento a domicílio
(CONSULTAR CONDIÇÕES).
ESTACIONAMENTO GRATUITO PARA CLIENTES.

Edifício Alcyon – ao lado do Teatro Sesc Glória, na Avenida Governador Bley, centro de Vitória.⁠

ESTACIONAMENTO GRATUITO PARA CLIENTES.

Edifício Alcyon – ao lado do Teatro Sesc Glória, na Avenida Governador Bley, Centro de Vitória.

Qualquer dúvida entre em contato através dos canais abaixo.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória

Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória

(27) 3200-2180 | Avenida Governador Bley, 155, Centro, Vitória/ES, CEP: 29010-150.

Comunicado associados CDL

Informações: (27) 3232-2064 | 3232-2065.